Inscreva seu candidato:

Use o formulário abaixo para indicar alguém que você acredita ter as qualidades, e o apoio popular necessário, para entrar na política e ajudar a construir um novo Brasil.

Quanto mais apoio essa pessoa já tiver, melhor. Pense em alguém que tenha um perfil público, ou faça um trabalho reconhecido e que tem chance de conseguir apoio de muitas pessoas para se sentir inspirada a entrar na política e fazer a diferença.

Find your local campaign

Your Location

66 medium 56efce8d2f783 631x316
2,372
of 3,000 signatures
across 184 local campaigns

Campaigns (600)

  • Fortaleza
    Candidate-se: Maria Socorro Nascimento
    Socorro é assistente social, servidora pública e possui larga experiência com movimentos sociais. A sua habilidade no trato das questões sociais, associada à sua visão política, caráter ilibado, liderança, capacidade de diálogo, natureza pacifista, e muitos outros atributos positivos, nos dá a certeza que ela reúne todos os requisitos para compor essa nova classe política que o Brasil precisa!
    357 of 400 Signatures
    Created by Marluce de Jesus Pereira
  • São Paulo
    Todd Vereador!
    Ativista LGBT e de Direitos Humanos, candidato a deputado estadual em 2014 e pré-candidato a Vereador por São Paulo, Todd foi eleito uma das personalistas LGBT do Estado de São Paulo em 2015. Há alguns anos, Todd, junto com a Avaaz, ajudou a pressionar os deputados contra a eleição de Marcos Feliciano para presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados. É um dos principais organizadores do grupo de pressão Pedra no Sapato.
    165 of 200 Signatures
    Created by Diego Casaes
  • São Paulo
    Candidate-se, Maria Frô!
    Maria Frô é blogueira, historiadora, ativista dos direitos humanos, defensora da educação e militante democrática. Vencedora de dois prêmios Jabuti, a ativista não tem medo de falar o que pensa e defender os mais pobres, lutar contra as injustiças, sempre com o intuito de criar um Brasil sem desigualdades.
    74 of 100 Signatures
    Created by Diego Casaes
  • São Carlos
    Djalma Nery Neto, queremos você na Câmara de São Carlos!!!
    Djalma Nery vive aquilo que diz, e diz aquilo que vive. Um sujeito prático, que experimenta em sua própria vida as propostas que apresenta ao mundo. Coordenador de uma entidade ambientalista em São Carlos chamada Veracidade (estação de permacultura urbana), há anos vivencia e apresenta outras possibilidades sociais e de relação com a terra e com as pessoas: tem estimulado a prática de hortas comunitárias, compostagem e outras tantas técnicas de sustentabilidade a partir de aulas, encontros, oficinas, etc, além de produzir vídeos e materiais de incentivo à essas ações. É um jovem que mistura praticidade a utopia e inspira muita gente à pensar e repensar seus hábitos e perspectivas. Graduado em Ciências Sociais, aluno de pós-graduação do programa de Ecologia Aplicada da USP. Educador ambiental, social e popular; professor de sociologia e permacultura. Djalma Nery tem acompanhado e proposto diversas políticas públicas (ambientais, sociais, administrativas, etc) para melhoria de seu município e de municípios vizinhos, e está mais do que preparado para orientar os rumos das decisões políticas em sua cidade. Conheça o trabalho e o perfil público desse cara: https://www.facebook.com/djalmaneryneto/
    64 of 100 Signatures
    Created by Claudio Spinola Picture
  • São Paulo
    Pré-candidato André Wagner Rodrigues
    O professor André Wagner Rodrigues tem trabalhado durante anos com formação de professores, lutando para proteger a dignidade dos profissionais da Educação do Estado e do Município. Ele sabe o que fazer para realmente representar as pessoas no Câmara dos vereadores da cidade de São Paulo e precisa de todo apoio para firmar sua candidatura pois não terá nenhum tipo de financiamento em sua campanha.
    59 of 100 Signatures
    Created by André Wagner Rodrigues Picture
  • Sonia Guajajara, deputada federal!
    Sonia é uma líder indígena da terra Araribóiae e Coordenadora Executiva da Articulação dos Povos Indígenas do Brasil. Não há outra pessoa que defenderia os direitos indígenas no Congresso Nacional com tanta paixão, afinco, decência e moralidade como Sônia Guajajara. Além de indígena, é mulher e tem uma força surpreendente. Ela daria uma nova forma para o legislativo brasileiro, trazendo as pautas indígenas para dentro do Congresso, lutando pelos direitos das minorias e das mulheres e representando um Brasil que não está atualmente sendo representado na Casa do Povo.
    54 of 100 Signatures
    Created by Diego Casaes
  • Porto Velho
    Candidate-se: Vinícius Valentin Raduan Miguel
    Vinícius, como advogado militante, se dedica à defesa das causas sociais, honrando a função primordial da advocacia. Professor do Departamento de Ciências Sociais Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Segurança Pública & Direitos Humanos Vice-Líder do Grupo de Pesquisa Observatório de Cidadania e Direitos Humanos Ex-Integrante do Conselho Superior Acadêmico (2013-2015) Universidade Federal de Rondônia Ele sabe o que fazer para realmente representar as causas sociais no Congresso. É íntegro, inteligente, articulado e propositivo.
    47 of 100 Signatures
    Created by Luciana Oliveira Picture
  • São Paulo
    Candidate-se: Ricardo Sconamiglio
    Tem trabalhado durante 9 anos com comunidades carentes de São Paulo, respectivamente no distrito de Itaquera e Aricanduva, defendendo os direitos de criança e adolescente, pessoa com deficiência, idoso e das famílias em situação de vulnerabilidade. Ele sabe o que fazer para realmente representar as pessoas no Congresso. Psicólogo – Graduado na área, com especialização em Saúde da Família pela Faculdade Santa Marcelina. Conhecimento no campo da psicologia aplicada ao trabalho social, em gestão de projetos e serviços socioassistenciais sustentado pela Política da Assistência Social.
    46 of 100 Signatures
    Created by Ricardo Scona Picture
  • Brasília
    Candidate-se: Any Emília Braun
    Any nasceu no interior de Minas Gerais, seu pai era um pequeno produtor rural de origem alemã, mudou-se para Belo Horizante aos 17 anos, formou-se em administração e trabalhou na Caixa Econômica Federal. Nunca teve contato com a comunidade política, mas já trabalhou muitos anos com pessoas e sempre tratou todas muito bem, já sendo considerada uma gerente muito querida pelos seus clientes, quando bancária. Em todas as áreas da sua vida, principalmente em ambiente de trabalho, foi considerada uma referência, alguém a quem recorrer para mediar conflitos e solucionar problemas.
    46 of 100 Signatures
    Created by Ana Luisa Braun
← Previous 1 3 4 5 6 7 8 9 59 60